Carregando..

Nossas Soluções

Soluções Diferenciadas

A Néos é especializada em atender as demandas de engenharia clínica, oferecendo mais do que produtos, mas soluções que integram a tecnologia ao conhecimento prático no desenvolvimento eficiente de equipamentos de teste. A inovação, o aperfeiçoamento contínuo e o direcionamento às necessidades dos clientes nos orientam a estar numa busca de melhoria progressiva, para que nossos produtos e serviços atendam da melhor maneira possível o setor da saúde.

Néos Soluções
Demonstração de Uso Néos

Demonstração de Uso

A Néos instrui o uso dos seus analisadores e simuladores via telefone ou Skype para seus clientes, sem nenhum custo adicional.

Certificação Néos

Certificação de Calibração

A LRM Metrologia oferece serviços de ensaio de nossos analisadores e simuladores, emitindo certificado de calibração rastreável e direto RBC (dependendo da grandeza).

Assistência Técnica Néos

Assistência Técnica

A Néos oferece a garantia de manutenção de seus equipamentos em no máximo 30 dias corridos, contados à partir da data de chegada na fábrica. Caso a manutenção necessite de um intervalo superior aos 30 dias, é oferecido uma unidade sobressalente, até que o analisador e/ou simulador seja consertado. Esta condição é válida para casos em que é diagnosticada a possibilidade de conserto. A unidade sobressalente é disponibilizada apenas após a aprovação do orçamento de manutenção por parte do cliente. Todos os custos de transporte são por conta do cliente.

Cursos Néos

Cursos

A LRM Metrologia oferece serviços de consultoria e treinamento para implementação de serviços de calibração de equipamentos eletromédicos, baseado nos requisitos da ISO 17025. Também oferece curso de análise de certificado e de teste de segurança elétrica.
Topo